segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Obrigada a Royal canin e a Knorr!

Hoje tomei uma sopa pronta da Knorr de cenoura e abóbora. Encontrei pedacinhos de cenoura de verdade e salsinha e cebolinha tão verdinhas que parecia uma sopa feita na hora, no dia, por mim! Mas veio em uma embalagem e eu apenas aqueci. Eu sou grata a Knorr por facilitar minha vida e ser tão competente em fazer o que se propõe. Mas porque estaria a Ana Paula a falar de sopa de cenoura no blog do canil, estarias louca a rapariga? Não...É que me lembrei que há outra marca pela qual eu tenho muita gratidão: royal canin. Na época que meu gato Antônio estava doente e a medicina só via como solução a eutanásia pois ele estava sem comer por alguns dias, foi uma latinha especila para gatos convalecentes que fez o Tutu reagir. Pedalei 1 e 30 até a loja, voltei com a lata, estava preparada psicologicamente para oferecer-lhe na seringa...Mas assim que virei no prato, meu grãozinho de amor veio cambaleante e mandou ver! Eu chorei de alegria! Isso porque a royal canin preparou uma fórmula especial com odor e paladar irrestíveis e com elevado teor de gordura, para repor o que provavelmente o gato perdeu enquanto doente. O que posso dizer? Obrigada royal canin por trabalhar em fórmulas como esta. Depois ainda fiz uso de outro produto deles, a ração especial para gatos "na melhor idade". O Antônio amava. Saudades...

Um comentário:

Nós amamos cachorros! disse...

Puxa!! assino embaixo e bato palmas a roysl, pá pá pá