terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Saudades da Lili


Estou com saudades dos cachorros, isso não é novidade né? Mas ontem minha mãe contou que comprou uns tapetes novos na porta de casa, sem precisão, mais para ajudar o vendendor, porque simplesmente os cachorros fazem a festa com os tapetes, e antes de levar a grana até o portão a Lili já estava correndo pelo quintal com o tapete na boca. Me deu uma saudade da pernuda! As vezes eu peço pra mamae colocar o telefone neles pra eu dizer umas gracinhas.A Loreta da última vez até latiu de volta, depois deitou-se no chão e virou de barriga pra cima.Mas a Lisbela não topou, morre de medode qualquer aparelho! Quando viu o fone foi-se embora feito um relâmapago. Daí achei essas fotos,tiradas antes de viajar, ela fugindo da minha máquina fotográfica. É uma palhaça, dentro da casinha de costas...Te amo Lili!

Nenhum comentário: