quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal e novo ano sem visita extra ao veterinário...

Eu queria que alguém inventasse um serviço de aluguel de cachorros ou gatos para pessoas saudosas dos seus, ou sozinhas, ambos casos nos quais me encaixo. Tô com saudades da cachorrada! E da Tetê....Tá na hora de eu ir ao zoológico de Lisboa, para quem não sabe , uma espécie de zooterapia.

Em tempo, desejo a todos os vistantes deste blog um Natal de paz, saúde e muito amor....Quero agradecer ás visitas e aos comentários queridos. Somos uma comunidade! Como disse não me lembro quem (com muitas variantes para a fala, inclusive uma variante minha): conhecemos a educação de um povo pela maneira que tratam os animais....Conhecemos o coração de alguém, pela maneira que este alguém vê um burro a puxar uma carroça...Sua expressão diante da cena nos diz quem ele é!


Aproveito para desejar um novo ano sem nenhuma ida sequer ao veterinário, além do dia das vacinas!


Obrigada Senhor por ter nos dado os animais....


PS: Na foto Lili com medo da cam.

Um comentário:

ana fish disse...

ai aua, vc tem razão, eu to aqui e já olho pra todos com saudade.