domingo, 9 de novembro de 2008

Todos os cães merecem o céu...


Texto escrito por minha irmã quando nossa setter de 14 anos nos deixou...o mundo ficou um pouquinho pior...É preciso saber dizer adeus com gratidão...

LISA
Lisa, onde anda você?
Que coloriu meus dias, que alegrou meu coração, que ocupou meu tempo, que me fez rir, que me fez chorar, que me aconchegava em seus macios pelos para um cochilo tranqüilo...
Onde está você Lisa?
Que me fazia companhia, que era meu ombro amigo, minha conselheira, minha fuga do mundo real e sombrio.
Onde? Dê um latido... eu sigo você...
Está ruim aqui, pequininha...
Está muito ruim.
Volta e brinca comigo!
Finge que vai me morder!
Finge de brava e se acusa no meio da brincadeira abanando o rabinho de felicidade...
Vem Lilinha, doce cadelinha!
Minha saudade já não cabe em mim...
Por um segundo, deixa eu ir te acarinhar...
Os dias aqui estão feios, tristes, como faço para te achar?
Pudera fazer uma mágica e traze-la de volta, para o seio de tua família.
Enquanto nosso reencontro não acontece, sigo com um buraco no peito da falta que você me faz!
Você é única!
Nosso eterno "grãozinho de feijão" nós de amamos e estamos com saudade!
Agüenta firme cadelinha safada, logo estaremos todos juntos denovo!
AMAMOS VOCÊ.

2 comentários:

ana fish disse...

eu amo a lilinhaaaaaa

ana fish disse...

NOSSA AUA...EU LI DE NOVO E CHOREI EM BICAS...ACHO QUE EU NÃO TO BEM!!!MAS É MUITO LINDO O QUE VC ESCREVEU...CHEGA A DOER O PEITO