quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Mundo feio e sem graça

Hoje o mundo ficou mais feio, mais sem graça e comum. Meu gato Antônio descansou depois de deixar muitas marcas (literalmente) no mundo. Ciumento, não dava a pata a torcer, amava-me perdidamente, não demonstrava....mas fazai xixi nos meus livros, todos que eu adorava. Se eu tivesse um Paulo Coelho, ele nem tchum! Mas o Manoel de Barros autografado....Antônio,meu amorzinho, você vai fazer muita falta na minha vida, com suas gracinhas e com o amor que sempre me deu...Obrigada meu Deus por eu ter podido experimentar tanta doçura em olhinhos verdes tão puros...Vou ser uma boa pessoa para ir por céu e poder fazer carinho no nariz rosinha do Tutu denovo...

Um comentário:

ana fish disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiii como isso me dá medo, saudade ,tristeza...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiai