terça-feira, 4 de novembro de 2008

o dia do atroplelamento




Só Deus pra entender e perdoar um homem que faz o que fizeram na Manuela. Não consigo compeender, quando penso quase piro, sentimentos de ódio, revolta, medo, fico triste, sem chão.


ONde vamos parar??Então olho dentro dos olhos de Manuela e vejo um profundo mar de amor e sinceridade. ela me deu paz num momento de tamanho desolamento.Ela me acalmou num moento que queria matar metade dos homens. Ela no olhar perdoou. então consegui pedir ajuda, ela veio e depois de dois dias quando fui visitá-la vi que seu olhar tinha mudado agora ela me amava sem eu ter feito nada que não era minha obrigação. desejou que a tirasse da gaiolinha e a beijasse, mas não podia pq ainda tava com a patinha ferida.


só Deus pra entender como um carro passa com a roda por cima deu anjinho canino e não quebra nenhum ossinho...fere mas não mata...só DEUS

2 comentários:

Nós amamos cachorros! disse...

nossa que maravilhosa, deve ter sido uma benção de Deus conhecer essa maravilha!!!Manuela vc é linda!

Ana Paula disse...

Amei Ia, fotos e texto..Te amo!