segunda-feira, 14 de julho de 2008

Amor I love you...

Ando meio descuidada, deixando de postar neste blog, meu preferido! Hoje cheguei de viagem. Como é bom receber a festa da bicharada!A Loreta vem correndo e pula com as duas patas na minha barriga, não é dleicado, mas é amor, né? O Onofre me cheira, checa minha bagagem! A Lisbela também colcabora checando...Checa o que está dando sopa pra ela abocanhar...Ela está com saudade, mas a minha figura e as bolsas e malas a deixam confusa..Morder, morder, morder...Digamos, é uma chegada agitada. Do portão, o Genaro late e rodopia, late e rodopia, late e rodopia. No quarto, o Antônio mostra que sentiu minha flata com seu narizinho rosinha e um miadinho fininho.Quase smepre não consigo beijar os humanos presentes. Quando estou longe, sinto vontade de voltar quando penso nessa cena. Pode parecer loucura, e para os que nunca experimentaram uma recepção dessas nem sei o que deve parecer, mas eu amo quando sou recebida assim. Bicho não tem economia na demonstração de amor....

Um comentário:

Língua Afiada disse...

ah Libela... quem não te conhece que te compre!