segunda-feira, 15 de setembro de 2008

chovendo no canil

OI turma!!! como vão? Aqui tudo indo na paz,bicharada toda boa! Antonio o nosso amado gatão, continua passando bem depois do susto, ainda não se deu conta que velhote não passeia e continua tentando o valente machão. A cachorrada, meio reclusa por causa da chuva (e cheirando cachorro molhado) como era de se esperar (eu gosto), não perde oportunidade para correr na chuva alegremente latindo para toda moto ou carro que passa, e se deixam secar felizes. Terezinha lá no cárcere privado, esperando só as oportunidades de fuga ( sem chance de banho de sol).As novidades ficam por conta do querido Rocky que foi castrado (sobre protestos da vó) e passa bem apesar de ainda estar de muito mal humor, muito justo por tudo que passou, meu votos de melhora em todos os sentidos.Lambidas amorosas a todos e rabos balançado alegres Au Au a todos.

Um comentário:

Língua Afiada disse...

hahaha eu não sabia q a vó não tinha gostado de tê-lo castrado!

Não teve jeito, foi melhor para ele.

Bom pelo menos eu acho e peço a Deus que tenha sido melhor mesmo.

Por enquanto, ainda está doidão, correndo pela casa com o "abajur" na cabeça!

Adorável nervosinho...