quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A farra do osso defumado!






Hoje saí para comprar 4 ossos para os cachorros. Ossos "de verdade" defumados, portanto "seguros". O cara disse que eles esfarelariam (travalíngua! hehehe) e eu pensei na sujeira que os pestinhas ima fazer. Mas vale a pena ver a cena. Minha mãe e eu tentamos adivinhar como cada cachorro reagiria ao seu osso, e ao osso dos demais. A Loreta atracou-se ao osso, chegou a ferir a gengiva, o osso fez efeito "escovação", o que foi bom para ela. Como sempre, nenhum cachorro teve coragem de se aproximar e conferir em que pé estava o ataque ao osso. O Onofre, sempre zen, ficou um tempo em estado encantatório, olhando pro osso. Talvez estivesse fazendo algum mantra canino, agradecendo o osso a Deus, provavelmente. Mas depois curtiu adoidado. Também feriu a gengiva. No próximo post conto da Lisbela e do Genaro...

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente é uma farra, muito divertido ver o cãozinho adorando o osso antes de começar a comer, parabéns pelo cuidado que tem com seus cães, dê uma olhadinha em meu site, tenho ossos especiais para os cães, como a paletinha suína, que é macia especial para cães mais velhos ok. Obrigado.
www.dogaodefumados.com.br