sexta-feira, 20 de junho de 2008

Inscrições abertas para o Sítio do picapau-amarelo versão canina!


Ainda temos a Terezinha pra "apresnetar", mas estou arrumando uma foto bacana. Ela é a gatinha "curandeira" da minha avó. Minha avó fez uma cirurgia de catarata mal sucedida, e teve em seguida depressão. Daí surgiu a Terê, um bebê abandonado pela mãe a própria sorte. Minha avó a assumiu e cuidou dela amorosamente. Hoje a pobre vive "confinada" no quarto da minha avó. Mas disso falo quando for aprensetá-la. Este post é na vedade uma "chamada pública". Vamos refilmar o Sítio do Picapau-Amarelo na versão canina e estamos procurando candidatos para os papés. Aqui em casa já coseguimos alguns intérpretes de peso. O Genaro ficou com o papel do Saci-Pererê e a Lisbela e]é a Emília. A Loreta com sua personalidade ácida....estamos na dúvida, pois eu acho que ela deveria fazer a Cuca e minha mãe aposta na Narizinho!Pensmaos também que a Lisbela poderia passar por um processo de envelheciemto e fazer a Tia Nastácia, mas do jeito que ela se comporta, comeria até as bananas cenográficas.O Onofre tem perfil de Tio Barnabé (minha mãe s eofende com isso, não sei proque!). Mas o tipo f´sico do Nonô impede que ele faça o pael: ruivo dos olhos caramelos...Bom, quem quiser enviar fotos de candidatos, as isncrições estão abertas!

Um comentário:

Língua Afiada disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk